segunda-feira, 20 de junho de 2011

O mistério da vovó

Era um dia nublado, estava no centro da cidade quando, de repente, meu celular tocou. Era mamãe, ela queria que fosse buscar vovó.
Eu fui, mas não a encontrei. Estava desesperado!
Fui até um mafioso, ele colocou a arma em meu quadril e disse:
- Mãos ao alto!
- Mas o que eu fiz? – eu, apavorado, lhe disse.
- Nada, só queria ação!
Bom, tinha pedido por curiosidade. Passado o susto, continuei a procurar a vovó.
Eu nunca tinha visto ela ir tão longe!
Pela rua, encontrei o chapéu da vovó meio sujo de barro, fiquei apavorado.
Fui para casa e pedi a mamãe:
- Onde está a vovó?
- Ela se foi! – minha mãe logo disse entre lágrimas.
Fiquei muito triste.
Fui para fora refletir....
Não aquentei. Passaram-se dias e dias, semanas e semanas, meses e meses e nada...
Não queria mais pensar nisso, mas sofria muito!
Uma semana se passou e vovó voltou!
Voltou daquela viagem à praia!!!

Andressa Colombo Brando

Nenhum comentário:

Postar um comentário