segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Noite de Halloween

Era dia 31 de outubro, Pedro e Carol saíram para pedir doces, pois era Halloween.
Depois de 3 horas, eles já haviam batido em todas as casas do quarteirão. Mas, haviam se esquecido a mansão número 13 no alto da Colina dos Corvos.
Havia muitas lendas sobra a mansão. Entre elas, a de que antigamente um homem terrível vivia ali. Ele sempre matava as crianças na noite de Halloween.
Carol, que não acreditava nessas lendas, saiu correndo em direção ao portão caído do lugar. Pedro, com muito medo, sugeriu voltar para casa. Carol não ouviu o que Pedro disse e seguiu, subindo o morro. Havia muitas árvores assustadoras, com as folhas caídas no chão. O lugar era iluminado somente pela lua cheia.
Pedro, mesmo não gostando da ideia, foi junto com Carol em direção a porta.
Chegando lá, Carol mal encostou na porta e ela já se abriu rangendo.
A menina, assustada, foi entrando na sala de entrada da casa.Ela era enorme, com mobílias finas, de alto valor. Subindo pela enorme e linda escada que rangia a cada passo dado, descobriram um quarto diferente dos demais, pois ele estava vazio, sem nada.
Os dois ficaram curiosos e entraram no quarto. Quando fecharam a porta, uma assustadora neblina densa começou a surgir, e do nada, uma porta negra surgiu na frente deles. Eles abriram e seguiram pelo escuro corredor. No final, havia outra porta igual a anterior. Eles abriram e entraram em um mundo igual ao nosso, mas completamente deserto. Isso era o que eles pensavam!
Seguindo pela rua deserta, deram de cara com um grupo de Zumbis. Eles correram, mas,na outra rua havia vários Vampiros. Com medo, os dois entraram em um velho teatro. Lá encontraram três Lobisomens. Pensaram em fugir, mas logo os Zumbis e Vampiros entraram pela porta. Seguiram em direção a Pedro e Carol e os cercaram...AAAAHHH!
E os dois acordaram em suas camas com o susto de seus próprios gritos de pesadelo.

Andrei Marcelo da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário