segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O lago

Era uma noite de segunda-feira comum, ou quase. No calendário, marcava 31 de outubro, dia do Halloween. Nesse dia, todos comemoravam felizes e alegres, com suas fantasias muito assombrosas batendo em portas e pedindo doces. Ninguém esperava o que estava por acontecer.
Três crianças chamadas Robert, Caroline, Ricardo estavam pedindo doces em uma rua escura que rodeava um lago.
Elas foram pedir doces em uma casa muito estranha e sombria, cujo proprietário era um bruxo. Ele não quis dar nada, e as expulsou dali. Tristes, as crianças caminharam em direção ao rio quando, de repente, uma neblina muito forte começou a descer, deixando as crianças completamente sem visão.
Os pequenos, na tentativa de ir para casa, tropeçaram e acabaram caindo no lago, mas por um motivo inexplicável a neblina começou a ir embora, e a lua cheia começou a iluminar as águas profundas do lago, exatamente onde as crianças se encontravam. De repente, um redemoinho se formou no lago, puxando os três para dentro. Na noite escura, sobrou apenas uma risada de vingança.
Depois de um tempo, começaram a sair de dentro do lago criaturas estranhas que se direcionaram para casa de Robert, Caroline e Ricardo, aterrorizando seus pais que tranquilamente dormiam. Fizeram a maior das destruições mas, quando os pais de Ricardo tentaram se defender jogando uma cadeira nas costas do monstro, o monstro muito irritado partiu para cima deles. Por sorte, a terrível criatura começou a diminuir devido ao nascer do sol e em seu lugar deixou as crianças com uma respiração frágil e cobertas por uma gosma verde.

Lara Pegoraro

Nenhum comentário:

Postar um comentário