quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ao seu lado

Cada dia que passa, passo ao seu lado! Sinto cada vez mais, mais do que eu esperava, ou espero sempre mais. Espero que em um dia desses, eu não comece a sentir menos, cada vez menos, não seria justo comigo, não seria justo perder o que eu sinto, não seria justo tudo acabar depois do que já aconteceu, depois das loucuras, das brigas, dos perdões, depois do quanto sofri. Seria justo perder?
Não quero pensar em um dia acordar e não sentir a mesma coisa ao ver você, não quero imaginar que um dia talvez eu não me importe com a sua companhia. Teria sentido sem você?
Meu mundo gira cada vez mais rápido, na velocidade dessa paixão! Gira... E nunca quero que exista um fim! Não quero perder seus beijos, nem seus abraços! Não me importa se posso um dia cansar desse amor, mas agora só me importa é o ter, e não pensar jamais em um dia perder.
Eu descobri o que é o amor, tendo você aqui. Descobri o que é lutar quando você apareceu. Descobri o que é sorrir quando vi seu olhar. Eu não vou esquecer tudo o que eu passei com você, não importa o que aconteça, é ao seu lado que eu vou ficar, vou a qualquer lugar, eu conto as horas pra lhe ver chegar.
Algo que marcou em mim! Não vou poder mudar o que você fez, nunca vou abandonar, não vou esquecer você aqui, sempre me fazendo sorrir.
Sua voz, seus olhos, seu jeito e suas manias me fizeram crescer e perceber que o que eu quero posso ter. Percebo que um dia, talvez, você vai ver o quando me fez bem, e, então, eu vou retribuir o máximo que puder, vou tentar retribuir o que de bom você trouxe pra minha vida.
Seus conselhos e as provas que você deu, suas palavras e suas músicas, seu jeito de me repreender e tentar me mostrar o melhor caminho. As coisas simples que você mostrou ser capaz de perceber mudaram a minha história, mudaram o sentido das nossas vidas, tornaram tudo diferente e foi o melhor jeito de me provar que, não importa o que acontecer, ou quanto tempo passar, as verdadeiras coisas não vão mudar, elas vão estar ali! Sempre! Basta só enxergarmos e aprendermos com elas.
As melhores coisas que já vivi foram todas ao seu lado! Muitas vezes foram tão simples que mal percebemos, mas o importante é que elas aconteceram e foram especiais, elas mudaram um segundo, talvez um dia, ou um mês, e, quem sabe, até uma vida!
Elas foram todas com você, e isso é o mais importante, o mais especial!
E você estará aqui: Sempre em meus pensamentos e nas minhas melhores recordações! Você foi tudo, você me mostrou o melhor verso, você ensinou as melhores notas, você recitou os mais belos poemas e cantou as mais belas canções!
Você me ensinou a viver!

Lenara de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário