segunda-feira, 18 de abril de 2011

Smile :D

Toda noite, a mesma hora eu acordava e via aquela mulher toda branca com um vestido translúcido e brilhante, com aqueles enormes olhos azuis olhando para mim.
Apenas eu a via. Chamei meus pais, meus irmãos, meus tios para dormir no meu quarto e ver se alguém a enxergava, mas ninguém a via. Que ódio! Que raiva!E o pior de tudo, ninguém acreditava em mim! Achavam que eu era um menino mentiroso e fingido. Mas o medo me corroia por dentro! Aquele medo... Eu achava que aquilo ia me fazer algum mal.
Em uma quinta-feira, ela apareceu de noite a mesma hora, no mesmo lugar. Só que aquele dia foi o pior, pois a imagem dela não estava tão embaraçada, parecia real, de verdade e aquele vulgo começou a se aproximar... Cada vez mais perto, parou na minha frente e me deu um lindo sorriso. Comecei a chorar, apavorada. De repente, ela desaparece, some, do nada, e eu sem nenhuma reação, sem ter o que fazer, continuo abraçado em meu travesseiro.
Minha mãe entra no quarto, tenta me consolar, mas nada resolve, continuo chorando, tento, tento, mas não consigo parar. A noite inteira em claro sem nem ao menos uma soneca, no escuro, chorando e com medo.
No dia seguinte, nem fui para a escola. Minha mãe quis me levar para uma consultora de búzios. Chegando lá, aquela mulher gorda, feia, com cabelo preto encaracolado curto, umas unhas compridas pintadas de vermelho e um vestido longo preto com rendas, me olhou, olhou, analisou e adivinhou tudo que havia acontecido, nos mínimos detalhes! Tudo exatamente como aconteceu, ela só não sabia se aquela imagem, ou espirito como a vidente falou, queria meu bem ou meu mal, então ela pediu para visitar o meu quarto. Logo na porta, a mulher sentiu aquele clima no ar... Falou que era uma mulher jovem, bonita, que me conhecera quando pequena e queria que eu fosse seu filho e só queria o meu bem. Mas porque aquela hora? - Não sei, ninguém sabe,nem mesmo a vidente.
Chamamos um padre e pedimos para ele benzer o lugar e orar para que aquela alma encontrasse sua luz.
Mamãe disse que havia minha tia-avó, jovem,bonita, que me conhecera quando pequena e queria que eu fosse seu filho. De repente podia ser ela, ou não. Mas ninguém nunca vai saber.
Depois que o padre benzeu o lugar e orou muito, a linda jovem nunca mais apareceu no canto escuro entre a janela e o roupeiro. De vez enquanto, ela aparece nos meus sonhos e pergunta para mim se eu estou bem, respondo que sim ela me dá um beijo estalado com aqueles lindos lábios, um belo sorriso e simplesmente some.
Marina R. Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário