segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ser Feliz

Ela só queria ser feliz
Num mundo de desilusões,
Viver intensamente e despertar várias paixões
Mas ela não sabia,
o que o destino lhe reservava.
Vivia em tremenda agonia
e de ajuda precisava
Um dia pediu a um anjinho
que lhe mostrasse um caminho,
*mas que não queria trilhá-lo sozinho
Então o anjinho lhe falou:
"Você pode escolher sua mãe, seu pai ou o amor da sua vida"
A pessoa que para você, for a mais querida
Ela chegou em casa, recostou a cabeça no travesseiro e pensou:Se escolher minha mãe vou estar sendo injusta com meu pai, se escolher meu pai vou estar sendo injusta com minha mãe, e se escolher o amor da minha vida vou estar sendo injusta com todos.
Ela pensou um pouco e falou:
"Já encontrei a minha preferida!"
No outro dia, com o anjinho foi falar
ele curioso, apressadamente disse:
"Pode me pode me contar"
Eu escolho Deus, e agora podemos prosseguir,
pois se ele não fosse tão bondoso,não me daria chance de escolher o caminho que devo seguir.

Ana Caroline Cardoso Turcatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário