segunda-feira, 11 de julho de 2011

Uma última música

Sonhos que fazem ir além
E uma pessoa especial
Que você não vive sem

O destino destrói e as coisas mudam
A dor te corrói e palavras não ajudam
O tempo passa e lembranças te inundam
A pessoa ainda é especial, e ainda te julgam

Uma última música
Para expressar
O amor a dor e a solidão
Sentimentos que inundam meu coração

Sua falta me deixa sem direção
Ver você aqui, minha única ilusão
Sem você aqui comigo, as coisas são sem sentido
Sem você aqui meu mundo fica perdido

Palavras de apoio, momentos em silêncio
Seus abraços, seus lamentos
Seus medos, seus tormentos
Fazem tanta falta, quase não aguento

Uma última música
Para mostrar
Não importa o que aconteça
É ao seu lado que eu vou estar

Não importa onde eu esteja
Se você precisar, chame
Vou sempre estar aqui para te ajudar
Eu te amo, é com você que vou estar



P.S.: Dedicado a um amigo que não está mais aqui.
Lenara

Nenhum comentário:

Postar um comentário